Henrique Carvalho

1

Curso Criado

7

Anos como Hotmarter

Satisfação Alta

Satisfação Alta

Aos 23 anos, Henrique Carvalho cursava Economia e sentia que o conteúdo da faculdade era datado e repleto de teorias pouco aplicáveis no dia a dia. Percebendo a oportunidade, criou seu primeiro blog, o HC Investimentos, e começou a produzir conteúdos para ajudar as pessoas a entender mais sobre o assunto, de forma simples e descomplicada.

O resultado foi um sucesso. Com pouco mais de 4 anos de vida, o HC Investimentos já tinha ultrapassado a barreira dos 60 mil assinantes e dado origem ao primeiro produto digital de Henrique: o ebook Alocação de Ativos.

O passo seguinte foi criar o Viver de Blog, um espaço onde ele dá dicas e ensina os caminhos para construir um blog memorável utilizando as diferentes técnicas de marketing de conteúdo. O grande objetivo era mostrar para as pessoas que é sim possível viver com a renda gerada através de um blog.

Hoje, o Viver de Blog é referência absoluta para quem quer aprender mais sobre marketing, conteúdo e ferramentas digitais. Do seu conteúdo de qualidade, nasceram diferentes cursos online como o Blog Memorável, Produtividade para Produtores de Conteúdo, Blog do Zero e Revolução do Conteúdo.

E assim, além de conseguir ensinar outras pessoas a construir uma nova fonte de renda a partir de blogs profissionais, Henrique também começou a viver daquilo que ele acredita.

Produtos criados

Negócios e Carreira

Com o curso online Blog Memorável, você será capaz de criar um blog do zero, passando por etapas como design, planejamento e produção do conteúdo, além de aprender estratégias para crescer, rentabilizar seu conteúdo e conquistar sua liberdade financeira através do seu blog profissional. Todo o conteúdo do curso foi preparado com muito carinho pela equipe liderada por Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog e um dos principais especialistas sobre o assunto no Brasil, para ajudar você a construir e evoluir seu negócio sempre com o melhor conteúdo possível.

Explore este produto

Dúvidas frequentes